16/02/2013

Eu caminho
         Tu caminhas...


                       by Marisa Pompermaier



Ja não posso mais ouvir
o canto dos pássaros
nem a brisa suave
a mesclar minhas
madeixas.

tampouco admirar
belas paisagens
meu olhar
sucumbiu ao tempo
e esse tornou
lento meus passos.

quanto tempo se passou
quanto tempo se perdeu
até as flores desbotadas
pereceram.

eu caminho
tu caminhas
todos caminhamos

O tempo consumiu
os sonhos ...
projetou-me a
um futuro  que
todos tememos

o mesmo lugar
para onde devemos chegar
como a primavera da vida
colorida, amena, perfumada.







Um comentário:

  1. Olá, recebi sua mensagem, vim aqui retribuir e aproveitar e conhecer seu espaço.

    Tenho outros blogs se quiser conhecer.
    euemcontagotas.blogspot.com
    acheiisso.blogspot.com
    bybina.blogspot.com

    Vou adorar sua visita.

    Bjos, Sabrina

    ResponderExcluir