09/10/2012

l e m b r a n ç a s


                                    imagem:dreamstime

                                               marisa pompermaier


como é pequeno este cofre
para guardar tanta coisa
grandes e pequenas causas

                                                                                    todas elas têm sentido
                                                                                          vividas em exato momento
                                                                                            não  há por que arquivá-las!


no entanto, as grandes
ocupam espaços enormes
e pontos de interrogação.
                                                                                     nem o sábio ou iletrado
                                                                                 conseguiria entender
                                                                                               as lembranças deixam marcas
                                                                                  impossível esquecer!.
a vida vai andando
de braços com a solidão
aprendi a lidar com ela.


                                                                                       minha eterna companhia,
                                                                             me encoraja a me
                                                                enfrentar.

ensina-me a ficar
com o nada  e, mesmo assim,
me sentir como
se estivesse plena de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário