12/10/2012



Depois que eu te escolhi...


                                                                              imagem: internet

                                                                                 marisa pompermaier

Depois que eu te escolhi
não importa a escuridão
da noite,
eu sempre enxergo um
pedaço de lua,
planeta perdido
flor no universo.

Depois que eu te escolhi
aprendi que amar
é se desapegar de coisas.
Sentir a alma
trocar de frequência,
tornar variável a distância.

Depois que eu te escolhi
conheci  a comida mais
gostosa,
entrei na música
mais linda.
Deixei de lado minúcias
coloquei em prática
a liberdade de amar.

Depois que eu te escolhi
simplesmente me esqueci.
E, se hoje estou a sorrir
foste tu quem me ensinou
travessias de um amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário