03/09/2012

Amor Peregrino


                                                                                 imagem: internet

                                       marisa pompermaier

Primavera se anuncia.
no jardim mais uma flor
de cactus principia.

E o filme expõe
todas as cenas,
sem cortes, nem censura.

Expressa ternura
da alma plena
doce candura.

Em ti aportei
decidi, apostei
mundo novo idolatrei
me reinaugurei.

Não cheguei sem pensar.
Esqueci regras
para me dar inteira.

Saí das trincheiras
desbotada e sem vida
Me vestiste toda,
na chegada ou saída.

Amor peregrino,
semeando esperança
um sorriso de criança,
minha face esboçou.


É a terceira primavera
o calendário anotou.
Brincaríamos juntos,
ninguém contou...

O silêncio me devora
coração chora,
por tantos ciclos vividos
a primavera aflora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário